quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


"Não por orgulho meu, mas antes por me faltar o raso de paciência,
acho que sempre desgostei de criaturas que com pouco e fácil 
se contentam".

Guimarães Rosa



Mas é bem isso, se tem algo que realmente me tira a paciência e tolerância é gente que se faz de vítima, que se esconde atrás do tipo " ah coitada de mim" 'ninguém me ama" "eu sou infeliz", aff a vida é dura, se tem que correr atrás sim, se tem que ir a luta, ATITUDE, palavra que poucos fazem uso, é mais simples e menos trabalhoso, ficar se lamentando, se sentindo inferior.

Bom, eu nunca tive nada de mão beijada, sempre corri atrás dos meus ideais, sempre fui a luta do que eu queria, isso pra mim é viver e fazer valer a pena. Se quero vou a luta e só desisto se sinto que realmente aquilo não é pra mim.

#ficaadica   Faça valer a pena!!!

Lu Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário