quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Apesar do joelho preste a operar, estou tão tranquila, o ano no finalzinho e a sensação de de ver comprido...


Se tinha alguma pendência já não tenho mais, coração leve, e como não ter, tendo uma filha cheia de saúde, uma familia maravilhosa e amigos bom esses são especiais, sejam reais ou os virtuais , trocas de afetos e sentimentos, depois que me permiti ser mais presente, e deixei entrar pessoas que agora fazem toda diferença, minha vida é ainda mais leve e feliz.


Não existe nada que pague a vida sem neura, a sensação de não estar mais sufocada, perseguida não tem preço...


É uma volta ao estado de espírito de alguns anos atrás, é um resgate da paz...isso é maravilhosooo!!


Hummm 2012 está mais perto....amor,saúde,paixão, amizades ,sorrisos, é tudo que eu quero pra mim e desejo a todos que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário