quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meu Natal...


Meu natal foi lindo, Luiza ficou acordada até papai noel chegar, não queria de jeito nenhum chegar perto do bom velhinho rsrs, mas ficou encantada com tudo. 


Todos nós sabemos dos inúmeros problemas que nos cercam, talvez seja egoísta para alguns tamanha alegria no Natal, mas eu penso que, merecemos, eu fiz minha parte, acho familia o bem mais precioso, e poder reunir todos pelo menos na noite de Natal é maravilhoso!!!


Esse ano como no ano passado três lugares ficaram vazios, mas em nossos corações não, pai, tio e seu João são parte de nossas vidas e sempre sentimos a presença deles, o amor que nunca morre.


E o quero passar pra Lulu é isso, que o Natal é o nascimento do menino Jesus, por isso nos reunimos e comemoramos, Natal é além de presentes, é união é se possível estar perto de quem amamos, isso sim é importante.


Recebi várias msgs, algumas cortadas ( que não entendi rs) e telefonemas que só fui ver depois, alguns números desconhecidos tb rs, mas os que consegui atender me senti muito feliz com tanta demonstração de carinho e atenção, amigos que mesmo de longe se tornam presentes e bem perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário