sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hoje, acordei com vontade de viajar, aprontar malas, pegar minha filhota e sair por esse mundo de meu Deus, estou tão cansada, na verdade o final de ano vai chegando, e começam ás reflexões, achei que esse natal seria diferente, que eu iria sentir menos, até porque Luiza está encantada com tantas luzes, com o Papai Noel...


Mas eu tenho tanta falta de você pai, dói tanto não ter você aqui, eu falo tanto de você pra Luiza, mostro fotos........eu sei que o que tem que ser é, mas ás vezes penso que é tão injusto, não é como você ficar longe de alguém, e poder viajar até ele, e abraçar, sentir o cheiro, ainda lembro muito do seu cheiro pai, jamais vou esquecer, me perdoe não consigo ser forte o tempo todo, mas eu estou tentando, porque eu sei que é isso que vc deseja....


Te amo meu pai, obrigada por cuidar de nós.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário