quarta-feira, 6 de outubro de 2010


A vida da gente realmente é um livro...são tantos acontecimentos..que ás vezes é preciso para pra pensar, refletir, analisar mesmo....ontem em um dos meus momentos criticos (com os homônios a flor da pele ando tendo vários momentos criticos rs)...deletei meu orkut. foi um momento muito dolorido, mais do que eu pensava confesso.....engraçado que tudo começou do nada em uma noite estava em meu apartamento, quando bateu uma vontade de fazer esse orkut...o fiz sem pretenção...na verdade não avisei amigos....depois acabou que alguns me acharam rs (deve ter sido meu cheiro rs)...mas voltando, entrei na comunidade do Chico meu amado, depois no "poetinha" VM.... na Chico fiz amigos que a principio me achavam fake, afinal era nova poucos amigos rs, mas depois viram que eu era "eu mesma" rsrs... mas foi na VM que encotrei preciosidades...amigos que digo pra vida toda....tenho uma certa nostálgia de pensar nas nossas noites...nas brincadeiras..nos confessos...mas não foram só momentos bons, perdi duas pessoas muito queridas por uma das atitudes mais feias que se pode ter a intriga....só queria saber que prazer se tem em fazer isso?...mas passou, e penso que o que é importante fica....no período que fiquei envolvida no orkut minha vida"aqui de fora" corria normalmente, trabalho, amor, e nesse tempo tive a pior perda da minha vida "meu pai" foi duro...sai realmente de mim...mas com ajuda de muitos amigos consegui voltar...tb nesse meio tempo me apaixonei....acredito que foi paixão..porque amor é o que sempre senti pelo amor da minha vida.... a pessoa que estou agora.....mas foi forte sim e durou o que tinha que durar....fiz uma amiga daquelas amiga irmã, que agente briga briga, mas passa horas está lá grudada rs....como disse o que é importante fica....por tudo isso foi complicado deletar, era como se eu apagasse minha história...e como doeu....mas o fiz...só que hoje pro curiosidade entrei e lá estava ele, só precisava dizer sim ou não....e hoje disse Sim a toda essa história que construi nesses anos que estou lá....se vou continuar, se vou dar uma piradinha e excluir de novo não sei.....vai depender dos hormônios rs....estou começando a acreditar no que meus amigos dizem, que sou única....mas se é bem ou mal não sei, a maior ceretza que sei é que não consigo fingir, não sei falar sem sentir.... doendo, chateando alguns e até a mim mesma...a sinceridade e a verdade vai continuar sendo a base da minha vida!!

Um comentário:

  1. A gente briga sim, mas o melhor de tudo é que a gente se ama!!!
    E o melhor de tudo é saber que de certa forma, eu faço parte dessa sua história!!!
    bjos Lu!

    ResponderExcluir