quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Olha que tulipas lindas que ganhei da minha Florzinha de maracujá rs...Florzinha o que posso dizer do cuidado e amor que vc tem comigo....acho que nunca me falaram tanto"eu te amo" como vc me diz....e eu amo tanto tu tatu rsrs.....só queria poder entrar no meu carro e ir te ver...porque vc tem que morar tão longe hein rsrs......

Um comentário:

  1. minha lufadinha é pq moro onde o judas perdeu as botas lu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Onde quer que se encontre,
    lança sempre tuas sementes de amor.
    São nos solos mais fétidos que
    nascem as flores mais perfumadas".

    Mesmo que tivesse em minhas mãos
    todo o perfume das rosas nada
    teria sentido se eu não
    tivesse o presente mais valioso
    Sua amizade!

    "Todas as flores..
    estão nas sementes do seu
    sorriso e do seu amor
    tenha sempre uma flor reservada
    para alguém que está precisando
    sentir seu perfume"
    lu c sempre vai ser minha lufadinha e minha florzinha d maracujá pq eu amo vc muitooooooooo

    ResponderExcluir