sexta-feira, 8 de outubro de 2010


...Hoje não estou bem...acordei com uma tristeza enorme dentro de mim...lembrei do meu pai...do meu tio...pessoas que não posso mais tocar...não posso sequer ouvir a voz...sei que eles vivem dentro de mim ,mas dói muito as vezes....é incrivel como mesmo rodeada de pessoas nos sentimos só.... e olha que não sou sozinha nesse corpo, tenho a melhor companhia que uma pessoa poderia ter, mas é complicado mudar meu estado de espírito hoje....queria o Gu aqui comigo agora...sentir a proteção dele...o amor..ele eu sei sempre estará do meu lado, seja qual for situação..as vezes tem meu pior, mas infinitamente meu melhor é dele, isso é o amor...porque só o amor levamos pra sempre, como o que meu pai levou com ele..amo amoo você pai onde estiver..............................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário