quinta-feira, 28 de outubro de 2010



Sabe...ando meio cansada de gente "chatinha"..."babaquinha"..."invejosinha"...

Com alguns chatos agente tem que ser chato, ai pego o gancho que tem muitos que me acham "metida a gostosa", metida não meu bem..Eu sou gostosa, além de linda, cheirosa e inteligente..tá bom pra você??? (babaca ,que sem meu consentimento tem meu cel.)

Sou filha de mãe e de pai...que me mimaram "sim"...mas que me deram educação, princípios, virtudes que alguns desconhecem...

Sou uma mulher "independente"...sabe o que é isso "coisinha"?...isso quer dizer que não devo satisfação da minha vida a ninguém!!...exceto a quem eu achar que devo...

Falo sim o que penso, tenho opinião. tenho personalidade, não me escondo atrás de ninguém...assumo meus erros e assumo meus defeitos ao contrários de muitos que se julgam "perfeitos e comedidos" mas que na primeira verdade encarada de frente se desmontam...ou pior distorcem os fatos...

Sou muito doce, muito amável, muito amiga do seleto grupo de amigos que eu tenho...e sou seletiva "sim" porque não ando e não em misturo com qualquer um.

Não preciso me valer de passado triste..."coitadinha" porque acho trsite uma pessoa se valer disso ´para conquistar amizades...e tb porque não tenho passado triste e tão pouco sou coitadinha.

Quanto a moral....tenho muita, respeito a pessoa que está comigo e mesmo se tivesse sozinha, minha classe é outra, sabe aquilo de nível?? pois é uns tem outros não.

E pra terminar é muito feio invejar, seja qual for o motivo da inveja...vai a luta "coisinha"...leia mais, se não gosta de ler, vai fazer faxina na casa...

Meu marido está investigando o número que me mandou um sms anônimo....em breve terá notícias "coisinha"...


2 comentários:

  1. Coisa feia mesmo Lu...pior que fake é mensagem anônima.

    ResponderExcluir
  2. eita lu, isso é coisa d gente q num tem msm o q fsr viu ave maria!!!!

    ResponderExcluir