segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Hoje meu riso está assim "desenhado"...

Ando ultimamente cansada de algumas atitudes,posturas que observo em algumas pessoas, como é difícil algumas pessoas encarar a verdade delas mesmo, e como pior é quando alguém expõem a sua verdade....sabe eu sou ciumenta, possessiva, confesso que com a espera do baby piorou...mas mesmo assim não existe algo que me irrita mais que ver pessoas usando a minha verdade como desculpa para os erros delas....eu não faço isso porque tal pessoa bla bla.....chega a ser nojento...

Um dia uma amiga comentou " mas eu te amo do jeito que você é"...Pera ai.....mas eu me amo do jeito que eu sou!!!..Não troco um fio de cabelo meu....

Desculpa ai...se a minha verdade ás vezes não é boa pra você!

Desculpa ai...se sou mais amada por alguns...e você não!

Mas não vou me desculpar mesmo, se fulano ou ciclano ( feriu seu probre coração) por amor a mim...Resolva com ele meu bem....

E da proxíma seja mais esperto...observe, observe muito antes de querer adentrar em um espaço que não te pertence.

Ainda a pouco dois amigos muito queridos tiveram de mim meu verdadeiro sorriso....e como é delicioso sorrir com os amigos, trocar essa energia boa, fazer e ser feliz...

Um comentário: