terça-feira, 16 de novembro de 2010





... É incrivel como me vejo nessa foto...assim "largadona" no bom sentido rs...na cozinha da mama, na casa onde me criei, onde passei os momentos mais felizes e importantes junto do meu paizinho (agora me olhando lá de cima) minha amada mãe ( a mais linda de todas) e minhas irmãs Fati e San...como aprontávamos naquele quintal rs....eu fazendo do muro minha lousa, a Fati a menor sempre com a boneca e um pano que ela não largava por nada na vida rs...Sandra sempre tinha uma amiga do lado, olha não podemos reclamar, brincamos muito, vivemos nossa infância e sentada na cozinha relembro... ai da um aperto de saudade do seu João...mas procuro sentir essa saudade de forma diferente, sei que ele está presente, que vê Manu toda mocinha nos seus 9 anos desfilando pela casa, toda "trabalhada" na sobra e no gloss rsrs...o Gabriel rindo de tudo e querendo morder tudo também rsrs...coisa mais fofa da tia rs...e agora um novo membro crescendo aqui dentro de mim ...
...Estamos quase de volta a nossa cidade eu e Gu, casa nova, na verdade nossa familia e é maravilhoso, me sinto plena como nunca me senti....Mas quero sempre que puder está na casa dos meus pais, naquela cozinha sentada vendo minha mãe e tudo ao redor e sentir aqui dentro o quanto sou grata a Deus, o quanto só tenho a agradecer, porque nada é mais importante que estarmos bem e perto de quem amamos...

Um comentário:

  1. Na cozinha onde um dia vou comer o pão da D.Vitória...
    No quintal onde um dia vou brincar de aluna no muro que o Sr. João eternizou de lousa da filha que sonhou ser professora...
    Na casa onde um dia Lu foi criança, e que sempre volta a ser quando lá está presente.

    ResponderExcluir