segunda-feira, 22 de novembro de 2010







Engasga. Engole as palavras.Tosse para respirar.Mas se o nó na garganta apertar... diz tudo! E desnuda a alma."

-Fernanda Mello


Desnudei minha alma....não importa se minha amiga estava certa ou errada (sem essa que não importa se oamigo, tiver errado não tem meu apoio) o "meu" tem sim SR.
"Depois em casa a gente conversa"...mas nem quero falar de amizade, porque isso eu conheço bem e deixo bem claro.
Na verdade quero falar de gente sem caratér, sem escrúpulos, sem ética, sem senso do ridicúlo...
Existe uma grande diferença em se debater com pessoas inteligentes, que de alguma forma você consiga saír do debate com algum aprendizado, e você debater com gente hipócrita, pequena... e nítido que você vai perder seu tempo...mas de outro lado mostrar a quem interessar for a que ponto chega a idiotice de alguns "seres humanos"...

Nesse debate se vê de tudo...o dito "macho" botando pra fora o que ele tem de melhor...a brutalidade, a grosseira, a falta de modos, de educação, ele se preocupa tanto com isso que esquece de ficar normal, age como um "bobão" rsrs..na verdade não dá nem para sentir raiva do "macho" confesso que ele me diverte até....10 minutos de convesação e o "macho" já não diz mais nada...ele só ri....coitadinho do "macho" rsrs

Temos também a falo 1/2 duzias de palavras e me ausento...coisa tipica de gente sem personalidade....ou melhor, a tipica egoísta depois que tudo se abranda ela volta sozinha e reina absoluta rs....quer a última palavra, o grand finale.....isso de certa forma tb me diverte rsrs....de tão absurdamente ridiculo, mas deixa....se isso a faz feliz rs....

Humm deixei pro fim o pior....(vou buscar um antído) rsrs...todo cuidado é pouco com algumas peçonhas.....Na boa, acho que em meus 36 anos conheci algumas pessoas de caratér duvidoso...mas confesso um pessoa só ser..rancorosa, invejosa, falsa, futriqueira e venenosa, isso realmente é de assustar.....sem falar chantagista....sabe aquele tipo...quer que eu fale? olha vou falar?....rsrs só rindo de um ser tão sem noção.....e na cabeça doente dela, ela realmente pensa que está intimidando.....ohhh "serzinho" a única coisa que pode acontecer é eu confirmar ou te desmentir..."juro dizer a verdade somente a verdade nada mais que a verdade"....vamos brincar??....Mas falando um pouco mais sério, de certa forma conhecer mesmo que virtualmente alguém assim chega a me assustar, porque vejo que um pessoa assim é capaz das "coisas" mais sujas para chegar onde quer, sem um pingo de ética de envolver pessoas em sua trama suja....consegue descer tão baixo que perde o limite....Não vou dizer que tenho dó, que fico triste, porque pessoas assim me causam nauseas, quero distãncia de mim e das pessoas que eu amo....AFFFF....

Nenhum comentário:

Postar um comentário