domingo, 5 de setembro de 2010

Um conto.



...e foi assim que tudo começou, em uma madrugada de um ano qualquer, de um mês qualquer...só lembro que te ví assim meio escondido, e aqui desse lado senti seu olhar, sua curiosidade...e foram tantas noites..tantas madrugadas...e quanto mais o tempo passava, mais agente sabia...
E foi assim, inevitávelmente bom...deliciosamente louco...
Quero te beijar muito, por muito tempo, era o que dizia...
E eu só pensava que queria sentir sua boca na minha barriga
Seu nariz deslizando por minha cintura...seu peso...seu tudo..
Eu só queria seu mundo dentro de mim...sentir o poder de comandar você...
Porém o que eu não sabia, era que você já comandava tudo...em apenas um toque
Tinha todo meu desejo...meu prazer em suas mãos..e eu...morri e renasci em você.

Um comentário: