sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Detonautas -- Você me faz tão bem




Quanto tempo que não venho aqui, tanta coisa acontecendo "nos meus pedaços dessa minha vida linda" rs...é isso ai eu tÔ feliz como a algum tempo não me sentia, tanta coisa aconteceu desde que perdi meu paizinho, precisei de tempo para voltar ao meu "eu" a ser a Lu segura que era, mas nada que o tempo, e pessoas especiais perto da gente, pode apostar o amor cura tudo nessa vida!!! rs....E sei que sou uma sortuda, tenho uma familia especial, amigos preciosos...e um amorzão do tamanho do mundo, um amorzão que lutou por essa mocinha aqui rs.....nunca desistiu mesmo quando tudo parecia perdido, me fez ver que quem ama nunca desiste, e aqui estamos nós amor e só o que consigo ver pela frente são pedaços de vida cheios de tudo de melhor...cheios de AMORRRRR...rs

4 comentários:

  1. Minha Lu, como é bom te snetir feliz :D

    Adorei seu espacinho, sensível e de muito bom gosto, lógico, é você!

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários, só muito feliz com e por você e o Gu.

    ResponderExcluir
  3. minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lufadinhaaaaaaaaaaa vc é a estrela + linda do céu. amooo vcccccccc minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa luuuu.

    ResponderExcluir