sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Hoje quero falar um pouco sobre um assunto que anda um tanto em alta em conversas, debates, eu mesma junto com uma amiga falávamos sobre isso "camuflar sentimentos".

Pra variar como boa observadora, tenho notado o quanto certas pessoas se esforçam em transparecer a tão sonhada felicidade, e são vários os meios usados, uns usam frases de efeito do tipo "Muito Feliz", outros fazem de coisas fúteis seu disfarce, mas o que será que leva uma pessoa não assumir seu real momento, sua fase um tanto nebulosa, porque acredito que a vida corre de acordo como as fases da Lua, de certo que quero sempre a fase de Lua cheia quando ela fica toda iluminada linda!! rs, cheinha de eclipses rs,... opa me inspirei agora rs, mas voltando ao planeta Terra, será que disfarçar, se enganar não faz a pessoa sofrer mais...a tristeza em sí é dolorosa demais, angústia, decepção são palavras que só de ler se sente, eu sempre fui muito transparente com minhas fases, não deixo nada acumular, nem tristeza muito menos Felicidade, claro que não sou boba aos desafetos ( e quem não os tem?) as mgs são sempre lidas e absorvidas (por eles é claro rs)

Mas torço muito que essas pessoas consigam de alguma forma 'fazer essa fusão" do imaginário e enganatório (enganador) delas mesmas, para tão sonhada FELICIDADE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário