sexta-feira, 11 de novembro de 2011



Quanto tempo que não venho aqui, quantas coisas aconteceram neste período de ausência.
Eu estou ótima, em um ritmo novo, voltando ao trabalho com muitas idéias, com muito pique, tudo isso tem um nome "Luiza" minha filhota com seus 6 mêses de vida, mudou a minha rotina, mudou tuuudoo rsrs, bom ela está uma fofa, coloquei o apelido de "Pavarotinha" porque está na fase do grito rsrs, se quer colinho grita, se o desenho preferido acaba grita, se o brinquedinho caí no chão grita, se a papinha acaba grita rsrs, e por ai vai rs, bom eu sou babadona, acho tudo lindo rs.

A volta ao trabalho foi complicada, senti muita falta dela, e ela de mim, mas agora estamos mais adaptadas e ás voltas são sempre deliciosas, com muitos beijos, cheiros e apertos rs.

Em breve queremos levar Luiza pra conhecer o mar, deixa-la sentir toda energia boa do mar, sua brisa, mas isso eu conto depois rs. Só quero terminar dizendo que ser mãe é maravilhoso, que algumas noites sem dormir com alguma resfriadinho, ou pelo bebê está chatinho com alguma coisa, não é nada perto da felicidade de um sorriso, de um olhar do amor de seu filho, minha Lulu é tudo na minha vida, o maior amor de todos e eu só quero viver intensamente cada fase dela, dando todo meu amor e meu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário