segunda-feira, 14 de novembro de 2011





    Engraçado que só foi voltar ao trabalho que veio junto a vontade de escrever, mas nada sério quero escrever leve, sem me preocupar, somente escrever, da vida boa, da minha filha linda, da familia, dos amigos, claro que também vou escrever de saudade, saudade infinita do meu pai, essa não passa nunca, engraçado que hoje já não dói tanto, mas ela é presente, saudade de alguns amigos que não vejo e falo á algum tempo, sei que é desculpa falar da vida corrida, tem que se ter tempo para os amigos, nem que seja um "Oi", será uma das promessas para o Ano que vêm, ter mais tempo para os amigos.


    Amigos, falando neles, voltei a ser mais seletiva, não que tenha deixado de ser, mas deixei pessoas com pouco caráter ficarem muito próximas de mim, pessoas que conheci a pouco tempo, pessoas que se faziam de boazinhas e confiáveis, mas que se aproveitaram de um momento frágil pra fazer intrigas, aproveitaram de um momento de raiva meu para jogar veneno, afetando meu espírito, hoje consegui enxergar o tamanho da falsidade, na verdade eu sei de mim, eu sei o que falo, seja em momento de raiva, seja em momento de amor, não consigo fingir, se estou brava, saio disparando, agora tem uma grande diferença, eu assumo o que falo e minhas atitudes, sejam elas a favor ou contra a minha pessoa.


   Mas com o tempo vou aprender a domar essa fera que existe dentro de mim, acho que ela já está mais tranquila rs, e como sempre disse temos que tirar lições de tudo que vivemos, hoje sei que se deve pensar, analisar, refletir, mesmo que todas as evidências levem á algo que te desagrade é preciso pensar, muitas vezes existe uma solução, existe uma conversa.


   Infelizmente existiu uma perda, "uma meleca de perda" sinto saudades, principalmente do lado leve, da felicidade.......é são ás perdas, existem situações que não dependem da gente, existe todo um momento, quem sabe um dia, ou quem sabe nunca, o que vale é reconhecer se errou ou acertou, é estar bem consigo, mesmo que sinta a perda, o que vale é o querer bem mesmo que distante, isso faz bem ao coração, faz bem a alma.


  Meus amigos são maravilhosos, cada um do seu jeito, o importante é que os verdadeiros sei que sempre estarão aqui, seja pra rirmos ou chorarmos, porque falhos todos somos, só depende de como vemos é como sempre digo "O que é bom e verdadeiro fica pra sempre"


  E assim vou seguindo, o que me aguarda eu não sei, só sei que quero viver, quero evoluir, quero amar e ser  amada, quero rir e ser feliz, e chorar também, porque chorar faz parte do show e principalmente quero ser uma super mãe pra minha filha, não perfeita mas ser mãe, pra ela se orgulhar e saber que  pode contar sempre comigo e que meu amor por ela é incondicional, linda linda da mamãe rs.




Lu Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário